Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Comunidade
Atafona com Amor 2022 acontece neste domingo (11), em São João da Barra
PUBLICADO POR: REDAçãO 2 | PORTALOZK.COM - 10/12/2022 - 10:31

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Aferição de pressão arterial, teste de glicemia, doação de roupas, confecção de currículos, corte de cabelo infantil, distribuição de lanches e recreação para as crianças são algumas das ações gratuitas do evento que vai ocorrer neste domingo (11), das 09h ás 16h, no Salão de Festas de Nossa Senhora da Penha em Atafona, 2º distrito do município de São João da Barra.

O evento é mais uma edição do Atafona com Amor que este ano terá como tema: COPA DO MUNDO. Serão cerca de 50 voluntários trabalhando nesta grande festa da solidariedade que acontecerá  graças a parceria com o IFF/SJB, a rádio Grussaí FM, O Portal OZK e com a ajuda de diversos comerciantes locais. Todas as informações sobre o evento e os apoiadores estão nas redes sociais do projeto.

Para Alessandra Oliveira, coordenadora e fundadora do projeto, será uma ação bem especial, “é como a gente diz, na essência é amor, na prática é solidariedade. Vai ser bem especial e estou com o coração muito alegre em ver a dimensão que o projeto tomou ao longo dos anos”, disse.

Danilo Barreto, também coordenador, destacou a importância dos voluntários e do comercio local, “precisamos agradecer a todos que acreditaram e acreditam no projeto e que contribuem para que as ideias saiam do papel e se tornem uma realidade. Cada voluntário, cada comerciante é importante, domingo todos os esforços vão fazer acontecer o Atafona com Amor 2022”, concluiu.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes