Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Colunista
Um pedido de desculpa, um esclarecimento e a informação correta
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 03/09/2021 - 18:29

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

PEDIDO DE DESCULPA
Primeiramente gostaria de pedir desculpa a todos os leitores do Portalozk.com . A informação anteriormente publicada estava incorreta. Lamento o ocorrido!

ESCLARECIMENTO
Desde a tarde desta sexta-feira, dia 03 de setembro de 2021, caminhões estavam perfilando às margens da rodovia BR-356, na altura de Caetá, próximo ao acesso da RJ-240, em São João da Barra. Várias pessoas fizeram contato com a nossa redação pedindo informações. Enviei um experiente repórter ao local para apurar o que de fato estava acontecendo e o mesmo foi impedido de acessar a RJ-240. O agente impeditivo foi um policial militar. Indagado sobre o que estava acontecendo, pelo devidamente identificado como repórter deste portal de notícias, o policial prontamente informou que se tratava de um acidente e que naquele momento estava acontecendo o trabalho de desobstrução da pista. Assim o repórter me relatou aqui na redação, e a informação foi ao ar. Algumas poucas mensagens chegaram, após a veiculação da matéria, falando que não se tratava de acidente, mas sim um transporte de carga como ocorrido anteriormente do Porto do Açu até Macaé. Buscamos saber do Porto do Açu, que até o momento [20h55] não retornou com a resposta. Mas, esse que vos escreve, chateado pelo ocorrido, foi ao local buscar informações e seguem abaixo corretamente.

INFORMAÇÃO CORRETA
Ao chegar ao local, a pista já havia sido desobstruída e os caminhões já não estavam mais lá. Conversei com uma moradora local que me indicou o exato local em que a peça estava. Fui lá e indaguei aos funcionários sobre o suposto acidente em primeiro lugar. Desmentido por todos. Em seguida, indaguei sobre a peça e me fora dito que se tratava de um componente de gerador de energia que estava sendo levado para a cidade de Macaé. O transporte hoje tinha destino até as proximidades da BR-356 pela RJ-240, exatamente onde se encontrava parada. A próxima movimentação deverá ocorrer na quarta ou quinta-feira, pós-feriado, com a devida autorização das autoridades. A previsão de chegada da peça ao destino final é na terça-feira, dia 14 de setembro. 

Leonardo Ferreira


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes