Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Caso morador de São João da Barra e amigos: homem morto após ser espancado em Salvador não era morador de rua e tinha filho de 03 anos, diz irmão

Colunista
Empresário tem filho, mas perde esposa, irmão gêmeo, sogra e sogro pra Covid: 'ainda dá pra ser feliz'
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 26/12/2021 - 10:11

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Assistindo a um quadro do programa RJTV1, da InterTv, afiliada da Rede Globo, me surpreendi com uma história de grande impacto e, também, para se refletir bastante.

O empresário Iomar Penza tinha um sonho em comum com a sua esposa, Juliana Ribeiro, de ter um filho. Ele já tinha, porém ela não.

A Juliana engravidou, chegou ao oitavo mês de gestação e pegou covid. O empresário Iomar, o irmão gêmeo e os sogros também pegaram a doença.

Juliana foi hospitalizada e em seguida deu à luz Antônio Penza. Cinco dias após dar à luz, Juliana faleceu.

Não bastasse a perda da esposa, quarenta minutos depois Iomar recebeu a notícia da perda do irmão gêmeo também em decorrência da covid. 

Uma semana após a morte dos dois, a sogra de Iomar, que estava internada, faleceu. E mais uma semana desta perda, foi o sogro quem faleceu também vítima da covid.

“Eu fiquei aqui com meu bebezinho que eu amo demais, que foi um presente de Deus. Eu sei que os planos de Deus agora são… O sonho agora é realizar tudo aquilo que minha esposa, que minha sogra e meu sogro iriam realizar para o meu filho. Questão de amor, de carinho, de boa escola, boa educação, enfim, meu sonho é crescer cada vez mais, lutar, crescer e suprir todo aquele amor e carinho que ele teria da mãe”, disse Iomar.

Sem perder a fé e a esperança, ele complementa. “A pessoa às vezes tem um problema pequeno, e acaba com a vida dela. Parece que o mundo parou. E não tem mais sonhos. E não é assim! Quando a gente realmente passa um tufão em nossa vida, como aconteceu comigo, e se a gente parar e analisar, a gente vê que ainda dá pra sonhar, ainda dá pra realizar e ainda dá pra ser feliz mesmo com toda essa dor e toda essa tristeza, porque elas vão passar e vão virar uma saudade, mas o sonho tem que continuar e nós temos que correr atrás para realizá-lo”, finalizou o empresário em conversa com o jornalista Barney Campos.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes