Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Colunista
Carla Machado está onde o povo precisa que ela esteja
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 22/06/2022 - 13:54

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A ex-prefeita de São João da Barra, Carla Machado, é pré-candidata a deputada estadual pelo Partido dos Trabalhadores (PT) após ter renunciado ao cargo para disputar uma cadeira na Alerj, mas reforça a todo tempo que não renunciou ao município, apenas ao cargo para algo que pudesse beneficiar ainda mais a cidade e região. Ela diz isso em todos os discursos e entrevistas, e está trabalhando firme para isso. 

Nitidamente, os festejos juninos em toda a região têm feito bem a Carla Machado. Ela está, além de São João da Barra, frequentando bastante as vizinhas São Francisco de Itabapoana e Campos dos Goytacazes. Carla tem mostrado que possui muito prestígio na região inteira, além do cenário estadual, pois tem frequentado bastante a Capital Fluminense e outros municípios também. A pré-candidata tem reforçado o apoio dos amigos que fez ao longo de sua trajetória política para alçar a cadeira de deputada. Mas, tão importante quanto o apoio dos políticos, é estar nos braços do povo, exatamente onde o povo precisa que ela esteja. 

Carla Machado tem escutado palavras de apoio e incentivo na sua caminhada rumo à Alerj. Muitos são os pedidos à ela, mas um em especial é que ela se mantenha próxima como está, seja em programa no rádio, live em redes sociais, participação em festas e eventos culturais, ou quaisquer outras maneiras. Todos entendem o que aconteceu, mas sempre esperam de Carla Machado um afago, uma palavra que seja, um esclarecimento, um posicionamento dela, pois entendem que ela é diferenciada.

Tudo indica que a região terá Carla Machado como representante na Alerj a partir de Janeiro de 2023. Porém, será muito bom que a política permaneça em contato com o povo, prestando contas. O povo sentia falta disso. Dessa Carla Machado. E agora ela está fazendo o que é preciso, parecendo ter voltado com todo o fôlego para ser a Carla Machado que todos conhecem e que teve aprovação de 87% da população de São João da Barra quando findou seu mandato em dezembro de 2012. Está chegando a hora das eleições, faltam cerca de três meses, a mulher está em ritmo acelerado e tão logo ela poderá sentar-se em sua nova cadeira para continuar lutando pela região. 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes