Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Colunista
Assisti Caldeirão do Mion do início ao fim e é triste saber que a Globo vai encerrar o programa em dezembro
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 04/09/2021 - 18:59

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O Marcos Mion finalmente estreou na Tv Globo. O apresentador, demitido da RecordTv após 'A Fazenda', fez grande sucesso em sua estreia na emissora carioca, disparado em primeiro lugar na audiência de acordo com números prévios. Nas redes sociais, só deu 'Calderola do Mionzeira', com a #CaldeiraoDoMion em primeiro lugar do começo ao fim do programa. E eu assisti a tudo. Inclusive a participação do Caniddia, morador de São João da Barra, fazendo embaixadinhas. Agora ele tem um dos primeiros crachás do novo Caldeirão, segundo dito pelo apresentador em quadro novo do programa. A imagem que ilustra este texto mostra exatamente a participação do sanjoanense. 

"O talento vem de Deus e o reconhecimento está vindo de todo Brasil. Mais um desafio dos meus recordes brasileiros de embaixadinhas, na estreia do Caldeirão do Mion na Globo", disse Caniddia.

O programa é bom do começo ao fim, com uma leve queda no quadro 'Sobe o Som'. É que assistindo a essa parte especificamente, fica um pouco cansativo devido as apresentações musicais. Se quisesse música, abriria o Spotify. Era melhor todo o entretenimento que foi levado ao ar antes e depois deste quadro. Por exemplo, na impossibilidade de assistir ao programa na TV, certamente ao abrir o GloboPlay, neste quadro, eu pegarei o controle e pularei. Gosto de música, mas não é o que gostaria de ver na Tv, principalmente por tanto tempo de tela. 

Agora, a Rede Globo de Televisão tem um problema bom para resolver. Desde o início, quando a Globo contratou o Marcos Mion para o lugar de Luciano Huck no novo Caldeirão, foi anunciado que ele ficaria a frente do programa apenas este ano, com fim em dezembro, porque a partir de 2022 Mion partirá para outros projetos na GloboSat, braço de canais por assinatura do Grupo Globo.

Não faz o menor sentido.

A estreia foi ótima e, sim, temos que ver a pegada nos próximos sábados, mas dificilmente esse rendimento cairá, porque o Mion entregou absolutamente tudo o que podia, toda a sua verdade, energia, emoção e vontade.Oxigenou o sábado e deu ao Caldeirão uma cara totalmente nova, sendo impossível imaginar 2022 sem o 'Caldeirola do Mionzeira' na Tv Globo. Ivete Sangalo que lute para tirar os filmes do ar no sábado, ou pensem, como solução, que a rainha do Brasil vá reforçar a grade no domingo, porque tirar o Mion do sabadão da Globo, vai ser muito difícil. 

A conferir.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes