Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Ginásio de Esportes de São João da Barra será reinaugurado no sábado, dia 04 de maio

Cidades
Vereador Maicon Cruz homenageia educadores pelo Dia Nacional do Profissional da Educação, em Campos
PUBLICADO POR: REDAçãO 3 | PORTALOZK.COM - 07/08/2022 - 15:01

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Com entrega de moções honrosas, títulos de cidadania e comendas da Casa Legislativa, ao todo 48 educadores foram homenageados pelo vereador Maicon Cruz na noite desta sexta-feira (05), através de Solenidade na Câmara Municipal de Campos, em comemoração ao Dia Nacional do Profissional da Educação.

A noite de muita emoção teve ainda homenagem ao Colégio Estadual Rotary II, localizado em Custodópolis, onde a professora Enilda Barreto foi diretora, contribuindo com a unidade por mais de 30 anos. No foyer da Casa, os convidados  e homenageados foram recebidos ao som de violino e puderam relembrar, através de exposição in memoriam a  trajetória da educadora que marcou a educação campista, sendo uma referência de gestora reconhecida em todo Estado e que faleceu,  encerrando seu vitorioso ciclo de trabalho em fevereiro de 2022, mas deixando um legado jamais esquecido.

Estiveram presentes na solenidade a Vice-reitora da UENF professora Rosana Rodrigues, o advogado e também professor Dr. Elias Rocha, representando a OAB Campos, o Padre Wallace Azevedo da instituição Obra do Salvador e da Paróquia de Santo Antônio em Guarus, Edward Chagas, presidente da CDL campos e o ex-secretário estadual de Educação Pedro Fernandes.

Para o vereador Maicon Cruz, a noite foi marcada por reconhecimento, “reconhecimento é a palavra que define essa solenidade comemorativa pelo Dia Nacional do Profissional da Educação, são guerreiros que se reinventaram na pandemia, que diante dos desafios no exercício da profissão não desanimam, fazem o seu melhor e conseguem se destacar no cenário local, regional e até estadual. Minha gratidão a todos que participaram desta noite tão especial em que pude homenagear tantos educadores, o Colégio Rotary II e Enilda Barreto, in memoriam, com uma linda exposição. Compartilhar a trajetória dela com os convidados, foi recontar a história e manter vivo o legado deixado por ela. Muito emocionante”, explicou.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes