A despedida de Juliana Marins, jovem brasileira de 24 anos que morreu após sofrer uma queda durante uma trilha no vulcão Monte Rinjani, na Indonésia, será realizada na próxima sexta-feira (4/7), no cemitério Parque da Colina, em Niterói, no Rio de Janeiro.
Segundo comunicado da família ao portal LeoDias, o velório será dividido em dois momentos. Das 10h às 12h, a cerimônia será aberta ao público, em respeito à grande comoção gerada pelo caso. Depois, das 12h30 às 15h, o espaço será reservado apenas a familiares e amigos mais próximos.
Em nota oficial, o cemitério lamentou profundamente a perda e informou os detalhes da homenagem final. Juliana faleceu em 23 de junho, um dia antes de seu corpo ser encontrado e resgatado na Indonésia.
Após o traslado para o Brasil, a jovem passou por uma nova autópsia no Rio de Janeiro. A família aguarda a divulgação do laudo oficial, com conclusão prevista em até sete dias.
O laudo preliminar feito na Indonésia apontou que Juliana sofreu traumas múltiplos, com fraturas no tórax, ombro, coluna e coxa, que resultaram em danos internos e hemorragia grave, segundo o especialista forense Ida Bagus Alit.
A tragédia gerou grande comoção nas redes sociais e entre familiares, que agora se preparam para prestar a última homenagem à jovem, lembrada por sua alegria, força e espírito aventureiro.
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138