Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Ginásio de Esportes de São João da Barra será reinaugurado no sábado, dia 04 de maio

Cidades
São João da Barra realizará ação para coleta de embalagens de agrotóxicos
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 26/11/2021 - 08:39

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

São João da Barra promove nos dias 02 e 03 de dezembro ação para recebimento itinerante de embalagens de agrotóxicos, dentro do projeto Campo Limpo. Os pontos de entrega serão na sede da Associação de Moradores e Produtores Rurais da Vila da Terra (Aprovila), em Palacete, e na Subprefeitura em Sabonete, das 08h às 16h. 

A ação integra o Calendário Ambiental Anual da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Públicos e marca o Dia Internacional da Luta Contra os Agrotóxicos, que é comemorado no dia 03 de dezembro. O objetivo é instruir quanto ao descarte correto das embalagens e conscientizar os produtores rurais sobre o tema.

Além do recebimento das embalagens vazias, campanha de educação ambiental será realizada durante o período de coleta, sendo parceiros na iniciativa a Secretaria Municipal de Agricultura, a Associação das Revendas de Insumos do Norte Fluminense (Assinf), Defesa Sanitária Vegetal do Estado do Rio de Janeiro e Emater-Rio.

"O projeto Campo Limpo terá em 2022 um calendário com coletas periódicas de embalagens sempre nas primeiras semanas de abril, julho e dezembro, sendo trabalhada a conscientização junto aos produtores rurais", destacou a Secretária Municipal e Meio Ambiente e Serviços Públicos, Marcela Toledo.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes