Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Cidades
São João da Barra realiza a 14ª Conferência Municipal de Assistência Social
Evento acontece no dia 10 de julho, no Grupo da Terceira Idade Maria Júlia Aquino
PUBLICADO POR: REDAçãO 3 | PORTALOZK.COM - 17/06/2025 - 08:28

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A 14ª Conferência Municipal de Assistência Social será realizada em São João da Barra no dia 10 de julho. Com tema “20 anos do Suas: construção, proteção social e resistência”, o evento será no Grupo da Terceira Idade Maria Júlia Aquino (Rua dos Passos, nº 846 - Centro), das 8h às 17h. O público-alvo são usuários e trabalhadores do Suas, sociedade civil e poder público; as inscrições podem ser feitas (aqui).

Além de eleger representantes para a etapa estadual, o evento tem por objetivo avaliar a situação atual da política de Assistência Social no município, reafirmar o papel do Suas como política pública garantidora de direitos e deliberar propostas para o aperfeiçoamento do Suas nas esferas municipal, estadual e federal.

Serão discutidos cinco eixos temáticos: Universalização do Suas: Acesso Integral com Equidade e Respeito às Diversidades; Aperfeiçoamento Contínuo do Suas: Inovação, Gestão Descentralizada e Valorização Profissional; Integração de Benefícios e Serviços Socioassistenciais: Fortalecendo à Proteção Social, Segurança de Renda e a Inclusão Social no Sistema Único de Assistência Social (Suas); Gestão Democrática, Informação no Suas e Comunicação Transparente: Fortalecendo a Participação Social no Suas; Sustentabilidade Financeira e Equidade no Cofinanciamento do Suas.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2025 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes