Quarta-feira, 12 de maio de 2021 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Cidades
São João da Barra autoriza lotação máxima em veículos de transporte coletivo e atendimento presencial retomado na Prefeitura
Notícias > Cidades > São João da Barra autoriza lotação máxima em veículos de transporte coletivo e atendimento presencial retomado na Prefeitura
Leonardo Ferreira / Portalozk.com 03 de maio de 2021 às 13h26
Compartilhe essa notícia Whatsapp

A Prefeitura de São João da Barra atualizou as medidas de prevenção e combate à Covid-19, em decreto publicado no Diário Oficial do Municípo (DOM) que passam a valer já a partir desta segunda-feira (03). 

Estão autorizados os transportes públicos coletivos a lotação máxima nos assentos, porém, sem passageiros em pé. Já a Prefeitura e demais repartições públicas podem atender presencialmente, com até 30% da capacidade total do espaço físico e é necessário agendamento prévio. 

Os setores públicos devem funcionar das 09h às 18h, de segunda a sexta. O agendamento pode ser feito pelo telefone da Prefeitura (22) 3199-9631. O grupo de risco somente poderá voltar ao trabalho presencial se estiverem imunizados com as duas doses da vacina e com 20 dias completados da segunda aplicação. 

O novo decreto vale até o dia 16 de maio. (Veja o decreto na íntegra).

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes