Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Cidades
Prefeitura presta auxílio às famílias que tiveram suas casas atingidas por incêndio no Jardim Carioca e em Três Vendas
PUBLICADO POR: REDAçãO 3 | PORTALOZK.COM - 05/02/2023 - 13:57

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social, está prestando todo o apoio necessário à família que teve a casa atingida por um grave incêndio, no Jardim Carioca, na madrugada deste sábado  (04). Duas mulheres e uma criança morreram no incêndio. Uma criança segue internada no Hospital Ferreira Machado.

As equipes de Proteção Social Básica e de Auxílio Funeral, departamentos vinculados à SMDHS, estiveram no local e estão mantendo contato com os familiares para prestar os auxílios cabíveis neste momento. Além da casa atingida pelo fogo no Jardim Carioca, uma outra residência foi incendiada em Três Vendas. À essa família, foi ofertado o aluguel social e será feita avaliação social para a inclusão nos programas sociais. A equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do território fará o acompanhamento da família.

O secretário de Desenvolvimento Humano e Social, Rodrigo Carvalho, falou sobre o auxílio prestado e se solidarizou com os familiares.

“A gente, como Prefeitura, se solidariza com as famílias que tiveram perdas pessoais e materiais nestes dois incêndios. As nossas equipes estão prestando todo o apoio necessário. Reiteramos que toda ajuda da população às famílias é válida e necessárias.”, disse o secretário.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes