Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Cidades
Prefeitura de São João da Barra fala sobre o camping do Balneário de Atafona
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 25/02/2022 - 13:19

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Após matérias divulgadas pelo Portalozk.com sobre a devolução do Baneário de Atafona à população e da cerimônia de devolução do espaço que aconteceu no último sábado, diversos internautas entraram em contato para obter informações acerca da área de camping. 

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura sanjoanense e o setor de comunicação (secom) retornou no início da tarde desta sexta (25) informando que a área ainda não está preparada para visitantes. 

A nota oficial diz que "a Prefeitura de São João da Barra está projetando uma segunda etapa da execução de reforma e revitalização do Balneário de Atafona que irá contemplar área de camping com banheiros exclusivos,espaço radical e local destinado ao Motocross e Jeep Clube". 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2025 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes