Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Cidades
Prefeitura de Campos realiza diversas obras de reparos e reformas em várias localidades
Em Farol de São Tomé além da recuperação da via litorânea, que liga o balneário à localidade de Barra do Furado, além de outra estrada que liga Farol à Praia de Maria Rosa, outra equipe atua na Vila dos Pescadores.
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 06/02/2023 - 12:47

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura realiza diversas obras de reparo e reforma de próprios municipais, tanto na cidade quanto no interior. Em Goitacazes acontece a reforma da Praça São Gonçalo; em Donana, a reforma é na praça local; na Praia do Farol de São Tomé, além das obras de reconstrução da via litorânea, danificada pelas ressacas, que passam por reparos na base e novo asfalto, outras equipes atuam na Vila dos Pescadores, com desobstrução das saídas das manilhas de drenagem da comunidade.

Em Goitacazes, a grande e arborizada Praça São Gonçalo recebe reparos na pavimentação com intertravados, reforma do coreto, substituição de lâmpadas, reparos na rede elétrica e pintura geral. Em Donana, além da reforma geral nos banheiros que compreende reparos nas portas, louças e parte elétrica e hidráulica, todos os equipamentos públicos recebem reparos nos rebocos e vão receber pintura.

Na Praia do Farol de São Tomé além da recuperação da via litorânea, que liga o balneário à localidade de Barra do Furado, bem como a outra estrada que liga Farol de São Tomé à Praia de Maria Rosa, outra equipe atua na Vila dos Pescadores, onde desobstruiu as manilhas no ponto de deságue das águas das chuvas coletadas pelos ralos das ruas. Uma máquina retroescavadeira já realizou o trabalho que contribui para dar celeridade na drenagem das águas coletadas pelos ralos nas ruas por ocasião de chuvas intensas.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes