Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Ginásio de Esportes de São João da Barra será reinaugurado no sábado, dia 04 de maio

Cidades
Prefeitura de Campos realiza ação de saúde nesta sexta-feira (05)
Serão disponibilizados vários serviços à população para marcar o Dia Nacional da Saúde. A ação vai acontecer na área externa da Secretaria de Saúde
PUBLICADO POR: REDAçãO 3 | PORTALOZK.COM - 04/08/2022 - 11:07

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai realizar nesta sexta-feira (05) o “Dia D da Saúde”. A ação, que vai acontecer na área externa da secretaria, das 8h às 17h, visa marcar o Dia Nacional da Saúde, comemorado no dia 05 de agosto. Vários serviços, como aferição da pressão arterial, teste de glicemia e exame de sangue para check-cap, serão disponibilizados à população.

Profissionais que atuam nos laboratórios conveniados ao município estarão presentes para coletar o sangue daqueles que assim desejarem.

Posteriormente, segundo a diretora de Auditoria, Controle e Avaliação (DACA), Bruna Araújo, a pessoa deverá se dirigir ao laboratório para pegar o resultado.

Haverá ainda vacinação, orientação nutricional, higiene bucal, atualização e realização de cadastro do cartão do SUS, além da distribuição de preservativos e apresentação de todos os programas.

“Queremos não só trazer a população para perto, mas fazer com que ela conheça os serviços ofertados pela secretaria de Saúde. O objetivo do governo Wladimir Garotinho é proporcionar uma assistência de qualidade, conscientizando as pessoas sobre os cuidados que elas devem ter com a saúde”, afirmou Bruna. A secretaria fica situada à Rua Voluntários da Pátria, 185, no Centro.

 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes