Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Morre 'Zezé Baixinho', pai do subsecretário de Turismo de São João da Barra, Thiago Tattoo

Cidades
Prefeitura de Campos marca data do segundo leilão de materiais inservíveis
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 25/01/2022 - 08:08

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O segundo leilão de materiais inservíveis ao serviço público, feito pela prefeitura de Campos, acontecerá daqui a quatro meses, desta vez, retirados de diferentes secretarias e fundações. No ano passado, também no mês de maio, foi realizado o primeiro, a maioria dos produtos veículos com mais de 25 anos de uso, além de algumas sucatas de computadores, entre outros.

Na época, o leilão foi considerado pelo subsecretário de Administração e Recursos Humanos, Frederico Paes, como “bastante positivo”. Dos 40 lotes do certame, 38 receberam propostas e foram arrematados e, ao final do bater do martelo, foi verificado ágio acima de 80% em relação ao valor de avaliação dos itens.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcelo Mérida, responsável pela guarda dos materiais depositados nos galpões do antigo Ceasa, diz que, desta vez, o leilão terá uma variedade de produtos, levando-se em conta que existem materiais inservíveis das secretarias de Saúde, Educação, Serviços Públicos, Desenvolvimento Humano e Social, entre outras. 

O recolhimento de materiais inservíveis funciona da seguinte maneira: Quando uma escola ou unidade de saúde, por exemplo, é reformada, a mobília que não está mais em condições de uso é trocada, assim como aparelhos eletrônicos também na mesma situação. Todo esse material é levado para os galpões do Ceasa.

“Todos os inservíveis já estão com as baixas patrimoniais concretizadas, prontos para o leilão. Além de ser uma forma de arrecadação da prefeitura, o leilão também contribui para otimizar o espaço. O município precisa de recursos e esta é uma alternativa de arrecadação”, afirma Mérida. 

O subsecretário de Administração e Recursos Humanos, Frederico Paes, acrescenta que “todo o procedimento está sendo feito de forma transparente e seguindo os trâmites administrativos”.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes