Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

'Maicon Cruz carrega na cara a marca da traição, por onde passa, trai', diz Thiago Virgílio em vídeo publicado nas redes sociais

Cidades
Prefeitura de Campos celebra união de 39 casais no Casamento Comunitário
Evento aconteceu na sexta-feira (19) no ginásio do Automóvel Clube Fluminense, em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro
PUBLICADO POR: REDAçãO 3 | PORTALOZK.COM - 20/05/2023 - 11:42

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O sonho do casamento se tornou realidade na sexta-feira (19) para 39 casais do município. Acontece neste momento, a cerimônia do Casamento Comunitário, evento promovido pela Prefeitura de Campos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social, em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro e a subsecretaria de Justiça e Assistência Judiciária.

O prefeito Wladimir Garotinho, acompanhado da primeira-dama, Tassiana Oliveira, participa do evento. “Agradeço ao Tribunal de Justiça pela parceria com a prefeitura para a realização dessa festa que, tenho certeza, é muito importante para vocês (casais) que estão se casando hoje. Ano passado fizemos a primeira edição e esse ano vamos fazer duas. Em setembro vamos realizar mais um casamento comunitário”, afirmou o prefeito. 

O evento está sendo realizado no ginásio do Automóvel Clube Fluminense, que foi transformado em um verdadeiro salão de festas, com decoração especial para a ocasião.

Rosimere Tancredi e Oswaldo Rodrigues Júnior, que estão juntos há 16 anos, aproveitaram a oportunidade para selar a união. “Estamos esperando por muito tempo esse momento. A festa está linda, estamos muito felizes de fazer parte. O meu marido foi para fazer uma identidade e acabou sabendo do casamento, como a gente já tinha vontade, aproveitamos” disse Rosimere. 

“Nós estamos a semana toda ansiosos por esse momento, cuidando de cada detalhe. Esse é o segundo casamento que realizamos e estamos muito orgulhosos de poder proporcionar esse evento tão bonito para nossa população”, destacou o secretário Rodrigo Carvalho. 

Também participam do evento, o Juíz coordenador do Justiça Itinerante, Eron Simas dos Santos, e a subsecretaria de Justiça e Assistência Judiciária, Danielle Campos.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2026 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes