Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Caso morador de São João da Barra e amigos: homem morto após ser espancado em Salvador não era morador de rua e tinha filho de 03 anos, diz irmão

Cidades
Prefeito Wladimir Garotinho inaugura a unidade móvel do CCZ em Campos
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 17/01/2021 - 09:56

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O Prefeito Wladimir Garotinho inaugurou neste sábado (16) a unidade móvel do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), na Praia do Farol de São Thomé. Wladimir anunciou que a próxima aquisição para o CCZ será a unidade castramóvel, com verba oriunda de emenda parlamentar já depositada no Fundo Municipal de Saúde.

“Não está fácil, mas com o tempo a gente vai arrumar a casa", disse o Prefeito, após cumprimentar as pessoas no local, além de permissionários dos quiosques.

O diretor do CCZ, Carlos Morales, explicou que a unidade funcionará às sextas, sábados e domingos, das 8h às 13h, com um veterinário para orientação aos proprietários de animais, além de vacinação antirrábica e adoção de cães e gatos. Somente nas primeiras horas de funcionamento da unidade e de vacinação, mais de 100 animais foram imunizados.

A dona de casa Samira Caetano Nunes adotou de uma só vez dois cães de médio porte. "Eu já tenho um cachorro em casa, mas amo animais", disse Samira.

Os animais a serem adotados já saem do CCZ vacinados e vermifugados. Na sede do CCZ, na cidade, existem mais de 30 animais ainda para serem adotados.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes