Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Cidades
Prefeito de Campos anuncia início de obras do Bairro Legal da Vila dos Pescadores
Wladimir agradece à confiança da população e diz que estará em Farol no próximo dia 15 para acompanhar o início do sonho dos moradores da Vila
PUBLICADO POR: REDAçãO 3 | PORTALOZK.COM - 01/04/2023 - 19:40

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O prefeito Wladimir Garotinho anunciou, no final da tarde deste sábado (1?), o início das obras do Bairro Legal da Vila dos Pescadores, em Farol de São Tomé, para o próximo dia 15. A obra, que será realizada por meio de uma parceria da Prefeitura com o Governo do Estado, prevê serviços de pavimentação, redes de água e esgoto e de drenagem pluvial, incluindo, ainda, estação e elevatória de tratamento de esgoto.

O prefeito falou do investimento de cerca de R$ 38 milhões.

"Depois de um trabalho minucioso, de muito tempo fazendo projeto de topografia e sondagem, montando canteiro de uma obra que é difícil, porque o solo da região é muito comprometido, finalmente, no próximo dia 15, as máquinas estarão na Vila dos Pescadores para iniciar a tão sonhada obra do Bairro Legal. E vou estar com os moradores nesse dia, para o ver o início desse sonho", declarou o prefeito. 

Wladimir agradeceu aos moradores por acreditarem que a obra definitiva, prevista para o início do ano, iria começar após o Carnaval, como prometeu no final do ano passado, em visita à Vila dos Pescadores. Na ocasião, no dia 28 de dezembro, o prefeito vistoriou serviços de recuperação das ruas, que estavam sendo executados no local, de forma paliativa, para evitar alagamentos durante o período chuvoso de verão. 

"Eu com conversei com os moradores e expliquei que, com o grande movimento na praia por conta da estação, que tinha previsão de muitas chuvas, foi decido que seria melhor iniciar as obras depois do verão. Os moradores confiaram no nosso compromisso e, agora, a obra definitiva vai sair. Quero agradecer a todos por acreditarem no nosso trabalho, por confiarem que esse governo trabalha para levar mais qualidade de vida para a população", concluiu o prefeito, reafirmando que estará na Vila dos Pescadores, dia 15 de abril, para o lançamento oficial do início das obras do Bairro Legal, um sonho de mais de 30 anos da população da praia campista.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes