Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Caso morador de São João da Barra e amigos: homem morto após ser espancado em Salvador não era morador de rua e tinha filho de 03 anos, diz irmão

Cidades
Praça São Salvador recebe visita técnica para o Festival Adora Campos que acontecerá no dia 25, com Gabriela Rocha
PUBLICADO POR: REDAçãO 2 | PORTALOZK.COM - 17/03/2023 - 13:57

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Equipes da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, junto da secretaria de Ordem Pública, realizaram nesta quinta-feira (16) uma visita técnica na Praça São Salvador, onde vai acontecer a 2ª edição do Festival Adora Campos. O evento que reúne fiéis de diversas igrejas e congregações, vai acontecer no dia 25 de março, às 18h, abrindo as comemorações de aniversário da cidade.

Estiveram no encontro, o coordenador do evento, Ruan Barros; o diretor de eventos da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Carlos Victor Ribeiro; o gerente de arte e cultura, Fabio Mattos, e o diretor de posturas, Junior Brasília.

A cantora Gabriela Rocha, fenômeno de visualizações na plataforma de vídeo Youtube, com mais de 8 milhões de inscritos em seu canal, será a atração principal do festival. O evento contará ainda com a participação de pastores e vários ministérios de música e dança locais.

O Adora Campos é promovido pela prefeitura, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. A primeira edição aconteceu em janeiro deste ano, na praia do Farol de São Thomé, com a presença da cantora gospel Sarah Beatriz.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes