Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Cidades
Novos carros ampliam a frota municipal das secretarias da Prefeitura de Campos
Os veículos fazem parte do Programa de Recuperação e Renovação da frota municipal, desenvolvido pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos.
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 25/01/2023 - 17:50

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Prefeitura de Campos, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, entregou, na tarde desta quarta-feira (25), seis novos veículos que atenderão algumas secretarias municipais. Os novos carros fazem parte do Programa de Recuperação e Renovação da Frota Municipal.

Os seis novos veículos atenderão as seguintes secretarias: Secretaria de Governo; Secretaria de Planejamento Urbano, Mobilidade e Meio Ambiente; Secretaria de Transparência e Controle; Secretaria de Petróleo, Energia e Inovação; Fundação Municipal de Esportes (FME) e Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca).

Wainer Teixeira, que representou o prefeito Wladimir Garotinho durante a entrega, comemorou a chegada dos novos veículos. “Quando o prefeito Wladimir assumiu a Prefeitura, nós encontramos boa parte da frota sucateada, com muitos veículos inclusive, sem condições de uso. Desde então, nós iniciamos a renovação das frotas e a chegada desses seis novos veículos, com certeza, vai ajudar e muito as repartições”, explicou.

Ainda, segundo Wainer, desde o segundo semestre do ano passado, além dos novos veículos, os motoristas também estão sendo treinados e preparados para assumir as funções. “Nós iniciamos no segundo semestre de 2022 uma parceria com o Sest Senat, que possibilitou aos motoristas de todas as secretarias municipais pudessem passar por um curso de atualização sobre as leis de trânsito, além de outros cursos de capacitação que vão auxiliar na rotina no trânsito. Isso contribui para a manutenção da frota e é como eu sempre digo, se cuidar, não vai faltar”, acrescentou.

O presidente da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Afranio Junior, destacou a importância do veículo para o órgão. “Hoje nós temos 24 cemitérios espalhados pelo Município, 03 rodoviárias, sendo uma delas no Farol de São Tomé, além de outros serviços que são prestados não apenas na área central, mas também no interior, e tenho a certeza de que a chegada desse veículo vai nos auxiliar muito no atendimento a esses locais mais afastados. Vamos conseguir estar mais presentes e acompanhar de perto o funcionalismo destes locais”, destacou o presidente.

O presidente da FME, Luciano Viana, disse que "com toda a certeza, a chegada desse veículo vai nos possibilitar acompanhar ainda mais de perto as atividades que acontecem nas Vilas Olímpicas, nas casas dos esportes da nossa cidade e em outros pontos, além da gente atender de perto a demanda de cada local e auxiliar no deslocamento das equipes da secretaria pelo município. Estamos muito felizes com a chegada do novo carro”.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes