Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

House 82 Hamburgueria emite nova nota após ter mais de 100kg de alimentos impróprios apreendidos pela VISA, em Campos

Cidades
No Alvorada, Ibaneis Rocha confirma apoio a Bolsonaro no segundo turno
Reeleito, governador do DF diz que vai buscar votos na capital federal para garantir a reeleição do presidente da República
PUBLICADO POR: REDAçãO 3 | PORTALOZK.COM - 05/10/2022 - 20:01

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Nesta quarta-feira (5), o governador reeleito do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), confirmou o apoio no segundo turno ao presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, em reunião com o chefe do Executivo no Palácio da Alvorada.

Bolsonaro agradeceu o gesto de Ibaneis. "O Distrito Federal e o Brasil se misturam. O nosso governador aqui teve muita harmonia durante esses quatro anos e, se Deus quiser, com nossa reeleição, continuaremos trabalhando nessa harmonia em prol do Brasil e do Distrito Federal", destacou.

“O governador Ibaneis é importante, porque às vezes ele é meu vice e por vezes sou o vice dele. Buscamos atender os interesses do Distrito Federal, pois um terço do orçamento dele é do Fundo Constitucional, e o nosso dinheiro vai diretamente para ele investir em saúde, educação e segurança. Nada melhor para um presidente que ter um governador amigo ao seu lado. Todos ganham, em especial a governabilidade”, completou Bolsonaro.

Ibaneis confessou que o apoio ao presidente é “de coração” e que fará de tudo para garantir a reeleição de Bolsonaro. “Vamos correr as ruas do Distrito Federal junto com a população, em especial a mais carente, para que consiga votos para eleger o presidente Jair Bolsonaro. É uma parceria efetiva, e vamos trabalhar para reeleger o senhor”, anunciou o governador do DF.

Além do governador do DF, já anunciaram apoio ao presidente o governador reeleito do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), o governador reeleito de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), e o governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB).

Outro que expressou apoio à campanha de Bolsonaro foi o ex-juiz e senador eleito Sergio Moro (UB-PR). Moro, que foi ministro da Justiça e Segurança Pública até abril de 2020, deixou o governo com a alegação de que o presidente teria tentado interferir em investigações da Polícia Federal. Mas, agora, os dois se reaproximaram.

"Conversei com ele, sobre o encontro, não falamos. O que faltou foi um pouco mais de experiência política quando veio trabalhar conosco. Passado é passado", disse Bolsonaro, nesta quarta.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2025 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes