Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Ginásio de Esportes de São João da Barra será reinaugurado no sábado, dia 04 de maio

Cidades
Na praia do Farol, em Campos, feirantes recebem orientações sobre carga e descarga na Orla
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 18/01/2021 - 16:47

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A secretaria de Segurança Pública e equipes de fiscalização da Guarda Civil Municipal e subsecretaria de Postura realizaram ação nesse final de semana para orientar feirantes que carregam e descarregam produtos para feirinha da roça, que acontece durante quartas-feiras e sábados, na Avenida Olavo Saldanha, na praia de Farol de São Thomé. O objetivo é evitar risco de contágio do novo coronavírus.

Segundo o secretário de Segurança Pública, Alonsimar Oliveira, os feirantes fazem fila dupla e isso pode gerar acidentes, além da aglomeração.

“Foi uma reunião de orientação sobre cargas e descargas na Avenida, pois os feirantes acabam formando fila dupla e com isso pode gerar acidentes devido ao grande fluxo de pessoas e veículos. Interditaremos um espaço próximo à biblioteca para que seja feito esse serviço, sendo assim, evitamos acidentes com o grande fluxo”, declarou o secretário.

Além disso, foi orientado também sobre o espaçamento de uma banca para outra, como forma de evitar aglomeração. “O objetivo foi chamar a atenção dos feirantes da importância da prevenção e não propagação da Covid-19, através do uso obrigatório de máscara, manter o distanciamento, hábitos de higienização de objetos com álcool em gel e lavar as mãos frequentemente”, explicou Alonsimar Oliveira.

 “Estamos trabalhando para deixar a Praia do Farol um ambiente mais seguro e tranquilo para os moradores, turistas e comerciantes. Sob orientação do Prefeito Wladimir Garotinho, estamos ouvindo toda comunidade do Farol e orientando quanto ao combate à Covi-19”, disse secretário de Segurança Pública, Alonsimar Oliveira.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes