A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade, por meio da Superintendência de Limpeza Pública, realizou mais uma ação de manutenção urbana no Parque Imperial, em parceria com a Defesa Civil Municipal.
As equipes atuaram nas ruas Armando Peçanha, Professora Blandina de Melo, Professora Maria Benedita Gouveia e João Manoel de Abreu, executando serviços de retirada de resíduos e poda preventiva de palmeiras, promovendo mais segurança, limpeza e organização para os moradores da localidade.
A parceria com a Defesa Civil teve como objetivo reforçar as ações preventivas relacionadas ao manejo arbóreo, contribuindo para a redução de riscos e garantindo melhores condições de circulação nas vias públicas.
Segundo a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade, os mutirões seguem um cronograma contínuo em diferentes bairros do município, priorizando pontos que necessitam de maior atenção em limpeza urbana e manutenção da vegetação, destacando ainda a importância da colaboração da população na conservação dos espaços públicos e no descarte correto de resíduos, contribuindo para uma cidade mais limpa e sustentável.
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138