Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Morre homem que ficou ferido após casa pegar fogo em São João da Barra

Cidades
Muita música, alegria e comidas típicas no Arraiá da Casa de Passagem em Campos
O espaço atende adultos ou grupos familiares com ou sem crianças que se encontram em situação de rua e desabrigo por abandono, migração, ausência de residência ou pessoas em trânsito e sem condições de auto sustento.
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 23/06/2022 - 10:42

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Comidas típicas, muita música e diversão marcaram o Arraiá da Casa de Passagem na quarta-feira (22). O espaço atende adultos ou grupos familiares com ou sem crianças, que se encontram em situação de rua e desabrigo por abandono, migração, ausência de residência ou pessoas em trânsito e sem condições de auto sustento. O secretário de Desenvolvimento Humano e Social, Rodrigo Carvalho, prestigiou o evento.

“Estou muito feliz em compartilhar este momento. O nosso governo tem cuidado das pessoas e a população de rua tem sido prioridade também. Mudamos o local da Casa de Passagem e, agora, o município oferta mais vagas, permitindo que as pessoas deixem as ruas”, disse o secretário.

Com promessa de emprego, Romildo Jesus Souza, 36 anos, morador de Vitória (ES) veio para Campos com sua mãe, Nelcyr Maria de Jesus, 67 anos. Ele disse que não teve êxito, ficou sem renda e vive no acolhimento há um mês. “Eu vim para um emprego e não deu certo. Fiquei na rua e fui acolhido aqui. Já estou trabalhando e estou aqui por enquanto. Meu coração é só gratidão. Em breve, vou conseguir juntar um dinheirinho e alugar uma casa”, afirmou.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes