Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Cidades
Limpeza Pública atua em Farol de São Tomé e em vários bairros no município
PUBLICADO POR: REDAçãO 3 | PORTALOZK.COM - 21/07/2024 - 10:52

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Dando prosseguimento ao cronograma semanal de limpeza pública, a Secretaria de Serviços Públicos está realizando mutirão de limpeza em Farol de São Tomé e no Parque Riviera.

‌Outras equipes estão atuando em Conselheiro Josino e na Lagoa do Vigário, além de bairros como Jardim Boa Vista e Ceasa. O Cais da Lapa, o canteiro do parque Santa Clara e o canteiro próximo ao Shopping Boulevard, no Parque Rodoviário também estão recebendo serviços de roçada, varrição e jardinagem.

‌Entre as avenidas listadas estão a Avenida Presidente Kennedy e a Avenida Tancredo Neves. A secretária de Serviços Públicos, Simone Muniz, relata que as equipes seguem um cronograma previamente elaborado, com o intuito das equipes retornarem ao mesmo local em um menor período de tempo.

 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2025 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes