Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Cidades
Lexa e Ricardo Vianna celebram casamento com homenagem emocionante à filha
Cerimônia no Rio de Janeiro marcou união do casal e lembrou a filha que morreu três dias após o nascimento
PUBLICADO POR: REDAçãO 3 | PORTALOZK.COM - 11/10/2025 - 10:40

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Lexa e Ricardo Vianna se casaram nesta sexta-feira (10) na Casa do Alto, localizada no Alto da Boa Vista, Zona Norte. A celebração contou com momentos de forte emoção, especialmente durante a homenagem à filha do casal, Sofia, que morreu três dias após nascer de forma prematura.

Durante a troca de votos, o cerimonialista destacou o amor e a cumplicidade de Lexa e Ricardo ao longo da relação. "Lexa e Ricardo vêm dizendo sim para a felicidade. Desde então, alimentam sua parceria nos gestos simples do dia a dia, construindo uma família linda e sendo porto seguro um do outro nos momentos de desafios. Foi assim no início desse ano, que Ricardo precisou segurar forte nas suas mãos, e dizer: 'Eu estou aqui, tudo vai passar'", afirmou o pastor responsável pela cerimônia religiosa.

Homenagem à filha comove convidados

O momento mais tocante ocorreu quando o cerimonialista mencionou a filha do casal. Em vídeo publicado pela Quem, ele lembrou o período de luto vivido por Lexa e Ricardo em fevereiro, quando Sofia morreu após o parto prematuro.

"A anjinha Sofia foi desejada desde o primeiro instante, foi fruto de um amor verdadeiro, cheio de significado, e proporcionou a você o privilégio de ser mãe. Mergulhando no amor de Cristo, ajoelhados em inúmeras madrugadas, o coração do casal se acalmou e hoje têm a certeza que a estrelinha lá no céu permanecerá para sempre em suas memórias”, declarou.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2025 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes