Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Bebê de 01 ano baleado no subdistrito de Guarus precisa de doação de sangue, em Campos

Cidades
'Japinha do CV', também conhecida como 'Penélope', está entre os mortos na megaoperação
PUBLICADO POR: REDAçãO 3 | PORTALOZK.COM - 30/10/2025 - 10:33

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Uma mulher conhecida como "Japinha do CV", "Penélope" e até mesmo "musa do crime", está entre os 121 mortos na megaoperação nos complexos da Penha e Alemão, na Zona Norte, que aconteceu na última terça-feira (28). Integrante da quadrilha do chefe do tráfico Edgard Alves Andrade, o "Doca" ou "Urso", a jovem foi atingida com um tiro de fuzil na cabeça durante confronto com as forças de segurança.

Penélope, que ainda não teve o nome divulgado, teve o rosto desconfigurado. Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver que ela estava com roupa camuflada, colete balístico e compartimentos para carregadores de fuzil.

Nas redes sociais, ela costumava postar fotos ostentando armas e roupas militares. Na descrição do perfil, Penélope ainda tinha um emoji de urso, em alusão ao chefe do tráfico da Penha.

Com a repercussão do caso, a irmã dela chegou a fazer uma publicação pedindo a não divulgação de imagens do corpo: "Irmã dela aqui, gente. Parem de postar foto da Penélope morta. Isso é muito triste para nós que somos familiares. Obrigada a todos que estão mandando mensagem de carinho e força para nós".

Operação mais letal da história

A megaoperação nos Complexos do Alemão e da Penha já registrou 121 mortos. A informação foi divulgada em coletiva na Cidade da Polícia, nesta quarta-feira (28). A ação já havia se tornado a mais letal do estado e, com os dados, virou a maior da história do Brasil. Segundo o balanço das forças de segurança, 58 pessoas morreram nesta terça-feira (28), dia da operação. Entre elas estavam 54 suspeitos e quatro policiais.

Nesta quarta, 63 corpos já foram encontrados em uma área de mata da Vacaria, na Serra da Misericórdia, onde aconteceram os principais confrontos entre as forças de segurança e traficantes. Moradores levaram todos os cadáveres até a Praça São Lucas, no Complexo da Penha.

O número de óbitos oficiais ainda pode crescer, pois as buscas continuam na região.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2025 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes