Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Cidades
Inscrições para o Juventude Ativa são prorrogadas até o dia 18 em Quissamã
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 11/05/2021 - 19:03

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

As inscrições para o Juventude Ativa, programa que vai auxiliar os jovens em situação de vulnerabilidade na busca pelo primeiro emprego, foram prorrogadas até o próximo dia 18. Inicialmente, serão 100 vagas para candidatos com faixa etária entre 18 e 23 anos, 11 meses e 29 dias, que vão receber um salário mínimo por mês. Os interessados podem realizar o cadastro em um link no portal www.quissama.rj.gov.br.

Para orientar os candidatos, a Prefeitura disponibiliza pontos fixos: no auditório da sede da Prefeitura e nos Cras de Santa Catarina e de Barra do Furado. As dúvidas também podem ser tiradas pelo e-mail: quissama.juventudeativa@gmail.com. Após o período de cadastramento, uma comissão formada por profissionais de diferentes áreas - como assistentes sociais e representantes do Conselho da Juventude, Jurídico e Gabinete - vai fazer a seleção para definir os beneficiados.

O objetivo do Juventude Ativa é proporcionar vivência, experiência de aprendizagem profissional, cultural e educacional, sendo uma ferramenta de auxílio na inserção no mercado de trabalho. Os candidatos devem ser moradores de Quissamã há pelo menos 3 anos. O Programa será por Contrato de Trabalho Especial de Aprendizagem, com assinatura da Carteira de Trabalho, ao qual serão assegurados os direitos garantidos na Lei 10.097/2000 e demais dispositivos aplicáveis ao contrato de aprendizagem previstos na CLT.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes