Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Corpos de jovens que foram sequestrados em Campos são encontrados no Rio Paraíba do Sul

Cidades
Homem liga pro ex no Rio de Janeiro, troca de noivo em cima da hora e surpreende convidados
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 14/09/2021 - 18:30

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Depois de passar três meses organizando o casamento, o arquiteto e decorador Eder Meneghine, 60 anos, decidiu mudar de noivo na véspera do grande dia. Após ele e o ex-companheiro Dyls Reis, 23 anos, terminarem o relacionamento, o decorador resolveu pedir o ex-namorado em casamento. O chef de cozinha Hugo Oliveira, 42 anos, foi às lágrimas com o pedido e disse sim. E os convidados só descobriram a mudança na hora da cerimônia.

A união foi celebrada no último dia 07 de setembro, no Solar das Palmeiras, na Ilha da Gigóia, na zona oeste do Rio de Janeiro, onde Meneghine também reside. O espaço tem dois mil metros quadrados de jardim e é cercado pela natureza.

Meneghine conversou com a reportagem e contou que os convidados da festa, que custou R$ 250 mil, só descobriram a mudança no dia. "Falei para os meus convidados: vocês já foram a muitos casamentos, mas hoje vocês vão viver um dia inesquecível. Hugo foi ovacionado por 20 minutos quando apareceu", disse ele, muito entusiasmado.

O casal manteve um relacionamento por 16 anos, terminou devido ao desgaste natural da relação. Nesses últimos quatro anos, os dois conviviam como amigos e se falavam com frequência. Apesar de amigos, Hugo não participaria do casamento do empresário, pois ele não era "aceito" pelo então namorado do decorador.

"Nós nunca entendemos o motivo de nos separarmos e lembrei na hora que existia alguém que ia me fazer feliz. A gente tava sempre junto. Se falava dia sim, dia não. Ele estava sempre comigo. Existem vários tipos de amor, né?".

Após meditar sobre o assunto, o decorador tomou uma grande decisão. "Eu pensei muito e meditei, até que chegou para mim uma mensagem que teria uma pessoa que merecia fazer parte disso e eu lembrei do Hugo que foi meu chef de cozinha. Se eu tivesse que dar algo para alguém seria para ele. O Hugo mora na Ilha da Gigóia, não tem mais condições de trabalhar, teve a condição motora afetada levemente, era ele".

Apesar da mudança repentina, o decorador disse que foi um momento muito especial. "Foi uma decisão que imperou a amizade, o bom senso e o carinho. Imperou a beleza que existe dentro de cada pessoa".

Problemas na relação amorosa
Meneghine não deu detalhes sobre o que motivou o término com Dyls Reis, na véspera do casamento, mas adiantou que a diferença de idade e o pouco tempo de relacionamento pesaram. Os dois estavam morando juntos há um ano.

"A gente se gostava, eu o levei para morar comigo na minha casa. Com o tempo, eu tive vontade de fazer esta festa e propus: 'vamos casar?'. Eu queria ser feliz, achava que seria feliz, mas comecei a sentir irregularidades que não convém falar. Pedi ajuda num nível profissional, mais técnico, e só me coube na véspera essa decisão".

O ex-noivo e os parentes dele, de Minas Gerais, voltaram para casa logo após o fim da relação.

Festa dos sonhos
Além de arquiteto e decorador, Meneghine é também um empresário muito conhecido no Rio de Janeiro. Ele é dono de restaurantes e locais para eventos. Por causa da pandemia, a celebração foi organizada para 100 pessoas. Entre os convidados, nomes conhecidos da high society carioca, como a socialite Vera Loyola, o cineasta Neville D'Almeida e a drag Isabelita dos Patins, que levou as alianças.

O bolo era de abacaxi com penas de avestruz. A noite foi animada pelo DJ Alexandre Cappelli e a presença de Hugo foi revelada aos convidados ao som do clássico italiano Con te Partirò. *Com informações UOL


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes