A cada dia que passa e as investigações sobre o garoto de 14 anos que matou toda a família se aprofundam, novos detalhes brutais surgem. Desta vez, os investigadores da Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) descobriram que o assassino e a namorada virtual dele, de 15 anos, tiveram conversas pelo Instagram e cogitaram jogar os corpos para porcos comerem.
A namorada do adolescente suspeito de matar os pais e o irmão em Itaperuna, no Rio de Janeiro, foi apreendida em Água Boa (MT), a 630 km de Cuiabá, na segunda-feira (30/6).
A menina de 15 anos teria instigado e participado a todo momento do crime. Ela foi apreendida mais de uma semana depois do crime, a pedido da PCERJ às autoridades policiais do Mato Grosso, onde ela mora.
Os dois debateram métodos para matar e descartar os corpos. O garoto confessou que cometeu o crime porque os pais não deixaram ele se encontrar com a adolescente, com quem teria um relacionamento havia seis anos.
Segundo o delegado Carlos Augusto Guimarães, da 143ª Delegacia de Polícia, os responsáveis também não permitiram que ela fosse à casa da família no Rio de Janeiro, o que fez com que o filho se sentisse contrariado.
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138