Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Homens são presos por fraude em transferência de título eleitoral em São João da Barra

Cidades
Filhos procuram pai e descobrem que o mesmo mora em São João da Barra; quando será o reencontro?
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 11/05/2021 - 10:48

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Parte desta história foi contada ontem, segunda-feira, dia 10 de maio, no grupo de whatsapp Radar OZK. Como a gente gosta de uma boa história, com reencontros e a (re)união de laços familiares, o Portalozk.com entrou para ajudar. E obtivemos, de cara, uma boa notícia: os filhos localizaram o pai e já fizeram contato via telefone. Mas que história é essa? A gente conta. 

A história começa com Davi Batista Pereira, o morador de São João da Barra, que foi casado com uma mulher longe do município fluminense, e com ela teve três filhos: Alex, hoje com 37 anos; Daniela, 35 anos e Danilo, 30. Os três viram os pais se divorciarem ainda crianças. O Davi seguiu sua vida em outra cidade. O contato foi se perdendo, até que a mãe das crianças (agora adultos) morreu no último dia 15 de janeiro. Os três, então, começaram a saga em busca do pai. Alex, Daniela e Davi iniciaram pesquisas em sites diversos e, em um específico, descobriu que Davi Batista Pereira trabalhava com caldeiraria e serralheria na localidade de Atafona, 2º Distrito de São João da Barra. Eles começaram a postar fotos antigas do Davi e contar a história nas redes sociais, bem como em grupos relacionados a São João da Barra, em busca do pai. 

Ontem, segunda-feira, eles conseguiram localizar. O Davi Batista Pereira mora na Rua Barão de Barcelos, atualmente. No Centro de São João da Barra. O Portalozk.com não conseguiu contato com ele, mas falou com um intermediário que confirmou o contato do mesmo com os filhos. Esse intermediário nos disse que os três são mesmo filhos do Davi e que tudo havia sido resolvido. Nossa reportagem também conversou com um dos filhos de Davi que afirmou ter recebido a ligação do pai. "Foi muita emoção, meu Deus, estávamos procurando nosso pai e conseguimos localizá-lo. Falamos por telefone e as lágrimas caíram. Sabemos que ele está bem e tivemos a chance de falar um pouco sobre nossa vida e dar a notícia de que ele tem 07 (sete) netos)", disse ao Portalozk.com . Isso mesmo! O Davi, além de retomar o contato com os três filhos, ainda descobriu que tem sete netos. 

A família ainda não se reencontrou. A pandemia da Covid-19 dificulta um pouco isto, mas a vacinação, conforme avança no país, traz mais esperança para esse reencontro ainda sem data para acontecer. Mas vai ser uma verdadeira viagem! Isso porque Danilo mora na Bahia, e Alex e Daniela moram em São Paulo. Já Davi, conforme informado acima, mora em São João da Barra (RJ). A gente gostaria muito de poder registrar em vídeo esse reencontro. Seria além de emocionante, incrível.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes