Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Cidades
Ferros-velhos passam por fiscalização em São João da Barra
Atuação aconteceu na quarta-feira, 11, e prosseguirá em outros dias e locais
PUBLICADO POR: REDAçãO 3 | PORTALOZK.COM - 12/03/2026 - 15:03

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Uma ação conjunta de fiscalização nos estabelecimentos comerciais conhecidos como ferros-velhos, em São João da Barra, envolvendo as secretarias Municipais de Segurança Pública e de Meio Ambiente — juntamente com a Guarda Civil Municipal, policiais civis da 145ª DP, militares e do Proeis — aconteceu na última quarta-feira, 11. A previsão é que seja realizada, também, em outros dias e locais.

O objetivo foi verificar a legalização, realizar um recadastramento junto à municipalidade e Polícia Civil e averiguar a procedência dos materiais comercializados. A equipe de Fiscalização e Postura, após constatar algumas irregularidades, emitiu notificações, como por exemplo referente à falta de alvará, dando um prazo para efetuar a legalização de acordo com o que prevê o Código Tributário Municipal. A atuação se estendeu, ainda, aos fiscais do Meio Ambiente.

“Essa ação não terminou ontem, vai prosseguir sem definição de datas, locais e horários, reunindo as forças de segurança junto aos órgãos da Prefeitura. E para que tudo transcorra conforme o planejado não podemos dividir as equipes porque todos precisam estar juntos para que cada um faça a sua parte no momento da abordagem”, declarou o secretário municipal de Segurança Pública, Anderson Campinho, lembrando que há no município registro de proprietários presos por receptação.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2026 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes