Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Morre 'Zezé Baixinho', pai do subsecretário de Turismo de São João da Barra, Thiago Tattoo

Cidades
Feira do Artesão movimenta finais de semana no Jardim São Benedito, em Campos
Ela funciona semanalmente, das 9h às 17h, e conta com diversos tipos de artesanato
PUBLICADO POR: REDAçãO 3 | PORTALOZK.COM - 18/03/2023 - 11:04

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Feira do Artesão instalada no Jardim São Benedito retornou ao espaço e está movimentando os finais de semana. Ela funciona das 9h às 17h, e conta com diversos tipos de artesanato, como costura criativa, antiguidades, patchwork e crochê. A iniciativa é do Departamento de Economia Solidária, ligado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e, também, pela Associação dos Artesãos de Campos. O jardim fica localizado na Rua Marechal Floriano, na área central da cidade.

A representante dos artesãos, Kátia Souto, ressalta que essa volta é muito importante. “O artesanato fomenta a economia. Os artesãos, além de poder expor sua arte, também podem aumentar a sua renda e levar o alimento para dentro de suas casas”, declara.

A feira conta com a participação de 30 artesãos cadastrados. Os interessados em participar deverão realizar a inscrição no Departamento de Economia Solidária, localizado nos altos da Rodoviária Roberto Silveira, na Avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão), que funciona das 9h às 14h, de segunda à sexta-feira.

Kátia ressalta, ainda, que, a princípio, a Carteira Nacional do Artesão não está sendo solicitada para a participação na feira, mas passará a ser solicitada. Sendo assim, é necessário que os artesãos procurem o departamento para realizar a emissão do documento.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes