Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Cidades
FCJOL e Câmara Municipal de Campos assinam Termo de Convênio
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 11/06/2021 - 10:21

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) e a Câmara Municipal de Campos oficializaram nesta quinta-feira (10) um Termo de Convênio. O presidente do Legislativo, Fábio Ribeiro, e a presidente da FCJOL, Auxiliadora Freitas, assinaram o documento no foyer do Teatro Municipal Trianon. O projeto visa ações de cooperação técnica e institucional voltadas para todos os equipamentos da FCJOL.

“Com imensa alegria ampliamos nossa parceria com a Câmara que, nos últimos anos, já colaborava com ações parceiras no Arquivo Público Municipal Waldir Pinto de Carvalho e no Museu Histórico. Agora todos os nossos equipamentos serão contemplados. O vereador Fábio Ribeiro se mostrou solícito em ser parceiro da cultura do nosso município e, seguramente, os resultados serão os melhores”, avalia Auxiliadora Freitas.

Para o presidente do Legislativo, Fábio Ribeiro, o projeto é motivo de alegria para as duas entidades. “Sempre valorizamos a cultura e, com a ampliação da parceria, faremos muito mais, não somente dentro de cada equipamento da FCJOL, mas, também, de todos que fazem cultura em nossa Campos”, enfatizou.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes