Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Ginásio de Esportes de São João da Barra será reinaugurado no sábado, dia 04 de maio

Cidades
Evento vai homenagear síndicos do Norte, Noroeste e Costa Verde
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 26/11/2021 - 13:33

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

No Brasil, a estimativa é que mais de 70 milhões de pessoas morem em condomínios residenciais. São quase 09 milhões de condomínios. Somente no Estado do Rio de Janeiro há mais de 100 mil condomínios, sendo que em todo Norte, Noroeste, Região dos Lagos e Costa Verde do Estado do Rio este número ultrapassa a marca de 10 mil condomínios dos mais variados padrões, horizontais e verticais, além dos comerciais. No centro de todo empreendimento deste tipo existe o SÍNDICO, figura que reúne o administrativo e humano, lidando com as questões diárias mais corriqueiras até as mais complexas.

Homenagear e valorizar síndicas e síndicos é a proposta principal da revista Meu Condomínio, que, há mais de um ano traz assuntos destinados a eles em suas páginas, redes sociais e site. E para celebrar o dia destas figuras fundamentais do mundo condominial, a revista, em parceria com o Grupo Outside, realiza um coquetel com confraternização e sorteio de brindes. O evento será na próxima terça-feira (30), a partir das 19h, na Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campos (CDL). Neste dia, será lançada, ainda, a Expo Meu Condomínio Síndico Business, que acontecerá em 14 de dezembro, também na CDL.

No coquetel, estarão presentes síndicos e administradores da região Norte/Noroeste e Costa Verde. De forma inédita, os síndicos poderão apresentar demandas de seus condomínios e bairros ao Poder PúblicoMunicipal, que se fará presente e é um dos apoiadores do evento.

— O mote da revista sempre foi trazer informação de qualidade sobre o mundo dos condomínios e este mundo, passa, necessariamente pela síndica ou síndico, seja ele profissional ou morador. Assim surgiu a ideia da homenagem a eles, em seu próprio dia, 30 de novembro. Através de parceria, estamos colocando esta ideia em prática, como forma de homenagear síndicos e síndicas — explica Suzy Monteiro, CEO da revista Meu Condomínio.

Diretor-presidente do Grupo Outside, Edvaldo Mendonça destaca que a força do mercado condominial é muito grande e isso se reflete em eventos e na profissionalização Brasil afora: “A homenagem do dia 30 e a Expo Meu Condomínio Síndico Business demonstram valorização e respeito a estes guerreiros, que são os síndicos. Com um diferencial: que é trazer o Poder Público para ouvir as demandas destas pessoas sobre os condomínios que administram”, informa, acrescentando que este é o primeiro evento, mas outros já estão programados para o verão, nas regiões Litorânea e Serrana do Estado.

A homenagem aos síndicos tem como patrocinadores BR Condo, Inove Soluções em ACM, cervejaria Nova Estrela e Sig Seguros. O apoio institucional é da CDL, Confederação Nacional dos Síndicos (CONASI), Síndicas de Sergipe, Prefeitura de Campos, Secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, Câmara de Campos e Governo do Estado.

Em dezembro
A Expo Meu Condomínio Síndico Business é o primeiro evento voltado para o seguimento condominial em toda região Norte, Noroeste e Costa Verde. Reunirá palestras, exposição, sorteios e debates em torno do futuro da sindicatura no Brasil.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes