Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Mulher é presa com grande quantidade de drogas no distrito de Atafona, em São João da Barra

Cidades
Espaço Kids é aberto e alia tecnologia e brincadeiras na 40ª ExpoAgro em SFI
PUBLICADO POR: REDAçãO 3 | PORTALOZK.COM - 13/09/2025 - 09:47

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Um óculos em 3D que mostra imagens de uma forma divertida e tecnológica. Essa é uma das novidades do Espaço Kids, aberto nesta sexta-feira (12) na 40 ExpoAgro de São Francisco de Itabapoana.

Responsável pela novidade, João Castanhera Pires contou que o equipamento é uma espécie de videogame, importado dos Estados Unidos, para o qual foi desenvolvido um software com imagens de dissecação de sapos e laboratório de química, entre outros. “Nessa idade, as crianças aprendem muito mais pelo visual e experimental que através de leitura. É uma forma diferente e divertida de aprender", explicou João.

Alunos da rede pública municipal foram os primeiros a conhecer o Espaço Kids. Eles se divertiram conhecendo animais como o mini-jumento, a ilhama, o porquinho da índia e o mini-pônei. Esses são apenas alguns dos bichos que estão na mini Fazendinha, uma das atrações do espaço, onde as crianças podem se divertir a partir das 14h, contando também com brinquedos infláveis, pintura em tela, animação, passeio de trenzinho e distribuição de pipoca.

 Ana Cecília dos Santos, 8 anos, veio com a Escola Municipal Santo Amaro para visitar o Espaço Kids. "Adorei tudo. Foi uma tarde muito divertida", disse Ana.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2025 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes