Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

CIEP 265 inaugura biblioteca escolar em homenagem a Tania Aquino nesta quinta (30), em São João da Barra

Cidades
Defesa Civil realiza demolição de prédio que pegou fogo na Tapera, em Campos
PUBLICADO POR: REDAçãO 3 | PORTALOZK.COM - 28/04/2026 - 08:55

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Defesa Civil municipal atuou na manhã desta segunda-feira (27), no resquício do imóvel que pegou fogo na localidade de Tapera, próximo à BR 101. O subcomandante da Defesa Civil, Edison Pessanha, explicou que o órgão foi acionado pelo Oficial de Dia do 5º Grupamento de Bombeiro Militar (5º GBM), Capitão Pimentel, para que a estrutura do imóvel fosse avaliada.

 

Uma equipe técnica, acompanhada do subcomandante da Defesa Civil, esteve no local. “Verificamos que a estrutura do prédio não tinha mais consistência, estava bastante abalada, com risco de um colapso e, por estar às margens de uma rodovia, iniciamos a demolição do prédio com ajuda de uma retroescavadeira”, disse Pessanha.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17h20 de domingo (26), para conter as chamas e combater o incêndio no prédio de dois andares, onde haveria acúmulo de pneus. A queima da borracha causou muita fumaça, que cobriu a BR 101, causando congestionamento na rodovia. As causas do incêndio estão sendo investigadas pelo 5º GBM.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2026 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes