Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Prefeitura de São João da Barra suspende viagens ao Rio de Janeiro por medida preventiva

Cidades
Defesa Civil em São João da Barra segue em estado de atenção pela previsão de ventos fortes nesta quarta-feira (29)
PUBLICADO POR: REDAçãO 1 | PORTALOZK.COM - 28/10/2025 - 19:53

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Defesa Civil em São João da Barra segue em estado de atenção pela possibilidade de ventos, com rajadas de moderadaras a fortes. O comunicado da Secretaria de Estado de Defesa Civil, via Centro Estadual de Monitoramento e Alerta de Desastres Naturais (Cemaden-RJ), é para esta quarta-feira (29).

A recomendação é evitar a circulação em lugares descampados nos momentos de vento mais forte. Pescadores devem evitar sair com as embarcações ao mar nesse período.

Em caso de rajada, não procurar abrigo embaixo de árvores. Veículos não devem estacionar nas proximidades de torres de transmissão e placas de propaganda.

A Defesa Civil coloca à disposição para emergência os seguintes números: (22) 2741-1190, (22) 2741-8370, 199 e (22) 99915-3153 (ligações e whatsapp).


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2025 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes