Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Incêndio em Kombi mobiliza Corpo de Bombeiros em Saturnino Braga, em Campos

Cidades
'Crocodilagem', 'arma verde': vídeo de briga com jacaré em praia do Rio rende piadas na web; assista
Animal de pequeno porte chegou a ser usado por um dos homens como 'arma' durante uma discussão na Praia da Macumba, na Zona Oeste. Os internautas, claro, não perdoaram.
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 24/10/2021 - 07:23

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O que é, o que é, uma briga entre dois homens e um jacaré em uma praia do Rio de Janeiro? Piada na internet, claro. A situação aconteceu na quarta-feira (20) na Praia da Macumba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e circulou em forma de vídeo nas redes sociais (veja abaixo).

A briga inusitada – que ainda envolve um salva-vidas e um cachorro -, tem seu ponto máximo quando um dos homens usa o jacaré como “arma” para ameaçar o outro.

"Para usar jacaré não precisa ter porte de arma, é arma branca (ou melhor verde)", postou um.

"Sempre frequentei essa praia e nunca fui incomodado! Não sei se é por conta de estar sempre acompanhado de meu TIRANOSSAURO REX de estimação!", postou outro.

"Usou o jacaré pra fazer crocodilagem", tentou um trocadilho um terceiro.

As cenas quase inacreditáveis foram alvo de brincadeiras entre os internautas que fizeram piadas de todos os tipo.

Jacaré de volta a seu habitat
Apesar da confusão, a Defesa Civil disse que após o guarda-vidas conter a confusão, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, capturou o jacaré e o soltou em seu habitat natural, no Parque Natural Municipal de Marapendi.

Assista ao vídeo


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2025 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes