Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Cidades
Creches municipais de Campos continuam recebendo obras e manutenções
Creche Professora Ruth Chagas Manhães, no Parque Julião Nogueira, e Creche José Moreira, na Penha, também estão passando por intervenções
PUBLICADO POR: REDAçãO 3 | PORTALOZK.COM - 18/03/2023 - 11:30

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Pintura, troca de portas, tela no muro lateral, troca de portas e telhado. Essas são algumas das obras que estão sendo finalizadas na Creche Escola Municipal Professora Ruth Chagas Manhães, situada no Parque Julião Nogueira. A diretora da unidade, Kely Lopes, afirmou que o trabalho trouxe mais comodidade e segurança à escola.

 

“Antes da obra do telhado da varanda, quando chovia, o chão ficava molhado e as crianças não podiam passar pelo local, porque corriam o risco de escorregar. Agora, esse problema não existe mais. Além disso, a escola está muito mais bonita e aconchegante e isso traz conforto para os professores, que conseguem ministrar as aulas em um espaço digno e seguro e, para os alunos, que encontram um local aconchegante. É muito bom trabalhar em um lugar que a gente se sente valorizado”, diz Kelly.

 

A Creche foi inaugurada em 2012, tem 130 alunos e atende os bairros da Pecuária, Caju, Nova Brasília e Parque Rodoviário. Localizada na Penha, ela também passou por manutenção e está na fase final. A diretora Izabela Nogueira dos Santos Basílio conta que a obra era aguardada há muito tempo e agora o sonho se tornou realidade.

 

“Estamos muito felizes. Toda comunidade escolar, direção, professores, alunos, apoio, pais e responsáveis. Era algo que estávamos lutando para conseguir há muito tempo. Poder oferecer um pouco mais de conforto e bem-estar para os alunos, para eles estudarem em condições dignas. Sem contar que com uma creche linda, até trabalhamos mais animadas, com mais alegria. Era o gás que estávamos precisando. Somos muito gratos a todos que lutaram e lutam para conseguir fazer a creche melhor a cada dia. Um agradecimento em especial ao secretário Marcelo Feres e a todos da Infraestrutura, que foram fundamentais para que tudo acontecesse”, disse Izabela.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes