Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Ginásio de Esportes de São João da Barra será reinaugurado no sábado, dia 04 de maio

Cidades
Conselho Tutelar de São João da Barra recebe veículo novo
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 24/02/2021 - 08:53

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Prefeitura de São João da Barra recebeu da Secretaria Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, vinculada ao Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, um carro 0km, modelo Citroën Aircross, para uso do Conselho Tutelar.

A secretária municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, Angélica Rodrigues, entregou a chave do carro novo à coordenadora administrativa do Conselho Tutelar, Silvana de Oliveira Silva Carvalho, na sede do órgão, que funciona no bairro da Água Santa.

- A doação do carro 0Km é importante para agilizar o desenvolvimento das ações do Conselho Tutelar, proporcionando mais segurança às crianças e adolescentes e seus familiares, além dos profissionais que atuam na averiguação da violação dos direitos - declarou Angélica.

– Estamos à disposição da população e as denúncias de violação dos direitos das crianças e dos adolescentes podem ser feitas 24h por dia pelo telefone (22) 99864-6230 ou pelo Disque 100. Já de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h, o contato pode ser feito também pelo telefone (22) 2741-1279, ou de forma presencial na rua Manoel de Souza Braga Neto, nº 61, Água Santa – informou Silvana.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes