Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Cidades
Chuvas devem atingir São João da Barra até terça-feira (29), alerta defesa civil
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA - 24/11/2022 - 12:28

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Defesa Civil de São João da Barra se mantém em alerta devido à previsão de chuvas entre esta quinta-feira (24) e a próxima terça-feira (29). O período de maior intensidade, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), será nesta sexta-feira (25), quando o volume poderá chegar a 51 milímetros.

A atenção está voltada também para a possibilidade de ventos fortes, de até 74 km/h, até domingo, e do risco de tempestade em qualquer uma das regiões do Norte Fluminense neste período.

Mesmo não sendo um volume alto de chuva em todos os dias, o coordenador municipal de Defesa Civil, Marco Antônio Ribeiro, explica que a preocupação é com o acumulado juntamente ao pico na sexta-feira. "São muitos dias de chuva, o que acaba ocasionando alguns transtornos", disse.

Em relação aos ventos, a orientação é que os pescadores evitem sair com as embarcações ao mar. Em caso de rajada, não é recomendado procurar abrigo embaixo de árvores devido ao risco de queda e descargas elétricas. Veículos não devem estacionar nas proximidades de torres transmissão e placas de propaganda.

A Secretaria Municipal de Segurança Pública coloca à disposição para emergência os seguintes números da Defesa Civil: (22) 2741-1190 e (22) 99915-3153 (ligações e whatsapp).


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2022 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes