Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Cidades
Campos inicia semana com 200 vagas de emprego e estágio; confira todas
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 28/11/2022 - 14:52

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O Espaço da Oportunidade ligado à Subsecretaria Municipal de Qualificação e Emprego, iniciou a semana com 200 vagas disponibilizadas por empresas de Campos e região, para diversas áreas. As oportunidades são para os níveis fundamental, médio, técnico e superior, alguns por meio de processo seletivo e outros com encaminhamento direto com o empregador. Há também vagas exclusivas para Pessoas Com Deficiência (PCDs).

Entre as principais oportunidades, almoxarife (09), atendente (06), cabelereiro (02), camareira (06), instrumentista (07), manicure (02), porteiro (01), promotor de vendas (15),e vendedor (19) além de vagas de estágio nas áreas de marketing (01), automação industrial (01) e técnica em segurança do trabalho (01). As vagas exclusivas para pessoas com deficiência como: auxiliar de limpeza (02), caixa (01) e recepcionista (01).

Com o código da vaga em mãos, o cadastrado pode fazer encaminhamento pelo WhatsApp (22) 98175-2553, informando o número do CPF e o código. Quem ainda não tem o cadastro deve procurar o Espaço da Oportunidade, que fica localizado nos altos da Rodoviária Roberto da Silveira, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A coordenadora de Recursos Humanos do Espaço da Oportunidade, Isabela Muniz, explica que os interessados em se cadastrar devem apresentar CPF, RG e Carteira de Trabalho, comprovante de residência, além de certificados de cursos, caso tenham. “Após o cadastro, nossos atendentes visualizam se tem alguma vaga conforme o perfil do candidato. Em outros casos, o próprio candidato, que já possui o cadastro, informa o código da vaga e se candidata”, explicou.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes