Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Homem é executado a tiros nos fundos da Usina Barcelos, em São João da Barra

Cidades
Café do Trabalhador de Guarus em novo local a partir de terça-feira, em Campos
Os kits de café da manhã serão oferecidos no calçadão da Vila Olímpica do Jardim Carioca. A distribuição segue no mesmo horário, a partir das 6h30
PUBLICADO POR: REDAçãO 3 | PORTALOZK.COM - 14/07/2025 - 09:43

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O polo do Café do Trabalhador de Guarus, que ainda funciona na Praça do Amarelinho, vai mudar de lugar a partir da próxima terça-feira (15). Os kits de café da manhã serão oferecidos em frente à Ponte Barcelos Martins (ponte de ferro), no calçadão da Vila Olímpica Lulu Bêda, no Jardim Carioca. Apesar da mudança, o horário de distribuição continua sendo a partir das 6h30.

 

A mudança do Café do Trabalhador de Guarus faz parte do processo de descentralização dos serviços da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social, que desenvolve a oferta do café em parceria com o Governo do Estado. Em maio, a unidade que funciona na Rodoviária Roberto Silveira, no Centro, foi transferida para a Praça São Gonçalo, em Goitacazes, contemplando moradores do distrito e de bairros vizinhos.

 

O Café do Trabalhador oferta cerca de 500 kits de segunda a sexta-feira, com café comum ou com leite, pão e fruta. O objetivo principal da oferta do café da manhã é garantir a segurança alimentar dos munícipes que circulam por esses locais a caminho do trabalho, mas na correria ou por falta de recursos não conseguem realizar a refeição, que é uma das mais importantes do dia.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2025 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes