Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Cidades
Balneário de Atafona não poderá receber visitantes às segundas-feiras e horário de funcionamento é das 08h às 20h; veja demais regras
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 22/02/2022 - 12:21

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Após passar por um processo de reforma e ser entregue no sábado (19), o Balneário de Atafona entra em funcionamento com regras estabelecidas pela Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer por meio de Portaria publicada em Diário Oficial. A utilização do espaço, que acontece de forma gratuita, será de terça-feira a domingo, das 08h às 20h com prorrogação até 21h para dispersão. A manutenção será realizada às segundas-feiras, não sendo permitido o acesso ao público externo, exceto em caso de feriados.

Fora dos dias e horário estabelecidos, somente será permitido o ingresso no Balneário de autoridades civis e militares autorizadas; servidores lotados na Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer e demais autorizados, desde que no desempenho de suas atribuições e funções; servidores que prestam serviços nas diversas unidades sediadas no Balneário, desde que devidamente credenciados; expositores, organizadores de eventos ou seus contratados, que exerçam temporariamente no local atividades relacionadas à realização de mostras, festejos ou similares, mediante a apresentação de credencial expedida pela Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer.

Só poderão atuar no Balneário vendedores, camelôs, ambulantes ou qualquer pessoa que pretenda exercer a prática comercial e estiver devidamente cadastrada pelo Setor de Fiscalização e Posturas do município. A Portaria inclui regras relacionadas também ao acesso de animais, veículos, da utilização do espaço e de segurança, que ficará a cargo da Guarda Municipal e demais servidores designados pela Secretaria Municipal de Segurança Pública.

Enquanto permanecerem no interior do Balneário, os visitantes devem respeitar as determinações dos guardas e demais servidores em serviço, além de cumprir e zelar para que sejam obedecidas integralmente as normas da Portaria.

A utilização das quadras de areia e poliesportiva, e dos campos de futebol e society deverá ser solicitada através de agendamento prévio, que deverá ser feito com a Coordenação de Esporte e Lazer pelo WhatsApp: (22) 99832-5234.

Academia Popular - A Academia Popular, que funciona dentro do Balneário, tem horários de funcionamento específicos. De segunda a sexta-feira, das 07h às 10h e das 15h às 20h. Sábados, domingos e feriados das 07h às 17h.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2025 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes