O Projeto Dançarte — oferecido gratuitamente pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) — apresentou, nessa quinta-feira (11), no Teatro de Bolso (TB) Procópio Ferreira, o espetáculo “Livres”. Dirigida por Neide Brasil e com Arte Visual de Roberta Givigi, a exibição marcou a conclusão das atividades de 2025 do curso, sendo prestigiada pela presidente da FCJOL, Fernanda Campos, e pela coordenadora do TB, Neusinha da Hora.
Quando a trilha sonora da primeira coreografia começou a ser executada, os alunos entraram em cena, encantando a plateia. A liberdade de expressão, por meio da magia dança — foco do espetáculo —, ganhou perfeitas interpretações no trabalho de criação coletiva que resultou em 15 coreografias bastante aplaudidas.
“A liberdade do existir, interpretada por intermédio da dança, em diversos aspectos, nos trouxe reflexões, risos e lágrimas. Quero parabenizar aos alunos, pois sei da luta para conceber e executar cada número aqui apresentado. Vida longa ao Dançarte”, disse a presidente da FCJOL, Fernanda Campos, junto de Neide Brasil, coordenadora do projeto.
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138