Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Cidades
370ª Festa do Santíssimo Salvador terá apoio da Prefeitura de Campos
Suporte logístico aos festejos do padroeiro de Campos foi definido em reunião da presidente da FCJOL, Auxiliadora Freitas, com o Bispo Diocesano, Dom Roberto Ferrería.
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 01/07/2022 - 12:48

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A 370ª Festa do Santíssimo Salvador, padroeiro de Campos e sua Diocese, que será realizada entre os dias 28 de julho e 6 de agosto, terá suporte logístico da Prefeitura de Campos. Este ano, o evento voltará a ter atividades religiosas, na Praça do Santíssimo Salvador. Essa semana, a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), Auxiliadora Freitas, participou de reunião com o Bispo Diocesano, Dom Roberto Francisco Ferrería Paz, na sede da Mitra Diocesana, para definir detalhes dos festejos.

“Sabemos da importância da Festa do Santíssimo Salvador, que celebra 370 anos de existência no dia 6 de agosto. O prefeito Wladimir Garotinho faz questão de que a municipalidade ofereça seu suporte para colaborar na manutenção da maior festa do calendário religioso de Campos e, para tal, estamos definindo detalhes de estrutura. Dom Roberto nos apresentou o projeto da Diocese e nós apresentamos as contrapartidas da Prefeitura. Foi um encontro bastante produtivo”, avaliou Auxiliadora Freitas, que participou da reunião acompanhada do diretor de Eventos da FCJOL, Carlos Victor Ribeiro.

Para Dom Roberto Ferrería, a parceria com a Prefeitura é fundamental. “Estamos nos preparando para a realização de uma grande celebração dos festejos de nosso padroeiro, que é Cristo, o Salvador. Em 2022, celebramos, também, o centenário da criação da Diocese e, por isso, a festa será ainda mais especial. Queremos ver as famílias vivendo a confraternização deste momento tão importante para o município e, com o apoio da municipalidade, teremos estrutura para fazer uma bonita festa”, pontuou.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes