Quarta-feira, 26 de junho de 2019 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Tecnologia
Menino de 4 anos corta os pulsos e família acredita em influência da Momo
Notícias > Tecnologia > Menino de 4 anos corta os pulsos e família acredita em influência da Momo
Leonardo Ferreira / Portalozk.com 18 de março de 2019 às 11h04
Compartilhe essa notícia Whatsapp

O comportamento estranho de um menino de 4 anos, morador do Jardim Curitiba, em Goioerê, chamou a atenção da família. Primeiro o garoto tentou cortar os dois pulsos com uma faca, causando ferimentos. Depois o menino agarrou o pescoço do pai com muita força, em uma tentativa de enforcá-lo. O fato aconteceu há poucos dias.

Na tentativa de descobrir o que estava acontecendo, a família começou a observar os hábitos do menino, chegando à conclusão que poderia ser influência de vídeos que o menino assistia na internet.

Paralelo a isso, os pais viram um alerta relatando que vídeos de conteúdo infantil estão sendo interrompidos pela Boneca Momo, com cenas que ensinam a prática do suicídio às crianças. Apesar de a criança não falar, os pais do menino de Goioerê acreditam que foi isso que o incentivou a cortar os pulsos. Rádio Massa FM

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes