Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Ginásio de Esportes de São João da Barra será reinaugurado no sábado, dia 04 de maio

Segurança
Secretaria de Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro recebe 714 novas viaturas
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 18/06/2019 - 17:11

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O governador Wilson Witzel participou, nesta terça-feira (18/6), da entrega de 714 viaturas para a Secretaria de Polícia Militar. São 680 motocicletas, 24 picapes gradeadas para o transporte de tropa, dois furgões para transporte de presos e oito ambulâncias, compradas com recursos do Gabinete de Intervenção Federal (GIF). 

Durante o evento, que aconteceu no Batalhão de Choque, no Estácio, Witzel agradeceu o apoio do GIF para reforçar o aparelhamento da Polícia Militar.

– O exército brasileiro colaborou para que hoje tivéssemos estes equipamentos, que certamente darão agilidade e presteza na defesa da nossa sociedade – disse o governador.

De acordo com a Polícia Militar, os veículos serão distribuídos estrategicamente pelo comando da corporação. Do total de motocicletas entregues, 200 serão usadas pelo Batalhão de Choque.

– As viaturas que recebemos fazem parte de um grande esforço para recompor a frota da corporação. Representam mais um importante passo para revertermos um cenário crítico que encontramos como consequência do período mais agudo de crise econômica e financeira que se abateu sobre o nosso estado – afirmou o secretário da Polícia Militar, Rogério Figueredo.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes