Segunda-feira, 30 de novembro de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Saúde
São João da Barra confirma mais um óbito em decorrência do Coronavírus
Notícias > Saúde > São João da Barra confirma mais um óbito em decorrência do Coronavírus
Thamiris Moreira / Portalozk.com 18 de novembro de 2020 às 19h25
Compartilhe essa notícia Whatsapp

Boletim do coronavírus, da Secretaria Municipal de Saúde, registra 18 novos casos em São João da Barra nas últimas 24 horas. Um óbito, que estava sob suspeita, teve teste positivo para a doença.

O óbito confirmado é de uma idosa, de 66 anos, moradora dio 5º Distrito, que apresentava comorbidades. Ela havia procurado atendimento no Centro de Combate ao Coronavírus, mas não resistiu e faleceu no mesmo dia.

O município tem agora um total de 1.442 testes positivos da doença, com 1.118 pacientes recuperados e 43 óbitos.

São oito internações, cinco em UTI, e 108 casos suspeitos, aguardando resultado de exames laboratoriais. 1.540 casos já foram descartados.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça junto à população, como forma de prevenção à doença, a obrigatoriedade do uso de máscaras e o distanciamento social, bem como demais medidas que constam no decreto municipal.

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes